Contatos e infos

forma mais rápida de obter resposta é por email:

Fale com o  Instituto Mobilidade Verde:

Lincoln Paiva
lp@mobilidadeverde.org
Skype : lincoln.paiva

mini curriculum:
Fundador da Green Mobility Projetos Sustentáveis  e do Instituto Mobilidade Verde,  Professor da disciplina Transportes Sustentáveis e Mobilidade Urbana na pós graduação em Gestão de Carbono na Universidade Federal do Paraná ( UFPR), Pós graduado em Planejamento e Gestão de Cidades pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Mestre em Urbanismo pela  FAU/ Mackenzie,  pesquisador sobre o tema Urbanismo Caminhável e sua aplicabilidade nas cidades. Coordena  diversos projetos  de pesquisa e planejamento de mobilidade e transportes  em cidades brasileiras.   Foi relator do comitê de transportes para recursos não reembolsáveis no Fundo Clima no Ministério de Meio Ambiente, chefiou diversas missões técnicas de mobilidade Urbana e planejamento urbano na Europa, Ásia e EUA. Diretor do segmento de Levíssimos ( Bicicletas elétricas) na ABVE ( Associação Brasileira de Veículos Elétricos,  Conselheiro de Políticas Urbanas da cidade de São Paulo gestão 2014 a 2016.
letticia@mobilidadeverde.org
Letticia Rey é Arquiteta e Urbanista forma pela  FAU- USP
Suplente no Conselho de Proteção a Paisagem Urbana de SP
Conselheira de Bairro – subprefeitura Butantã
Conselheira no Comitê de Transportes da cidade de São Paulo

Giulia Pierro
Pesquisa

Amanda Paz
Ass. qualidade – Cozinha São Paulo

Voluntariado:
contato@mobilidadeverde.org

 

Estatuto e termo de associação
contato@mobilidadeverde.org

 

 

 

Vila Madalena – São paulo – SP

Anúncios

7 respostas em “Contatos e infos

  1. Sr. Lincoln
    Gostaria não apenas de conhecer mas também verificar a possibilidade de implantação de uma expansão do Instituto em minha cidade, através de uma parceria. Isso é possível? Moro em Porto Velho-RO, cidade que possui um grande número de bicicletas com uso predominante para o trabalho. O problema é que os usuários desse transporte estão aos poucos substituindo a bicicleta pelo motocicleta. Penso em trabalhar um projeto que, tanto possa incentivar o uso da bicicleta para o trabalho, quanto introduzir o conceito de uso por lazer e esportes.
    Sou Servidora pública municipal e trabalho com engenharia de tráfego. Atualmente sou membro no Conselho das Cidade, representando o seguimento Mobilidade Urbana.

    Aguardo contato. Obrigada
    Mirce Silva

  2. Preciso muito de uma bicicleta para levar a minha filha para a escola.A escola dela é 20 minutos a pé.Estou sem condições de comprar uma.Não posso andar muito a pé,tenho um parafuso no tornozelo.Muito obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s